Olá! Seja bem-vindo

Volte sempre e siga nosso blog!

Comprando no AliExpress + Good Afternoon

 Olá, vim falar sobre o AliExpress que muitos tem tido dúvidas mais o BB cream Good Afternoon da skin food que não é bem da skin food (continue lendo para entender -q)

Comecemos pelo AliExpress. Muitos vem falando sobre esse site, como ao entrar nele você consegue perceber o quão barato alguns produtos conseguem ser, surgiu muitas dúvidas, eu procurei me informar e também cheguei a comprar lá então vim falar um pouco sobre esse site.
"Mas o que isso tem a ver com a moda Lolita?" bom, eu já procurei coisas lolita lá e achei uns vestidos lindos que pretendo comprar.
   Vamos começar:


  • O AliExpress é um site estilo o mercado livre, eBay e Storenvy, é um site onde os vendedores formam suas lojas e postam seus produtos, quando você pesquisar irá aparecer vários produtos por ter vários vendedores com esses produtos, o que lhe ajuda a comparar os preços e escolher o mais barato.
  • Como há vários vendedores, seu produto pode chegar ou não, pelo simples motivo: há vendedores fiéis e infiéis, por isso é bom checar a porcentagem do vendedor que é o que vai te ajudar a decidir se é bom arriscar ou não.
  • Pelo que observei, os vendedores moram na China, mas o site consegue converter o preço para reais e ao pagar, você não precisa de cartão internacional nem nada.
  • Quando for concluir seu pedido tem vários tipos de meio de entrega, alguns tem a opção Free Shipping, que seria frete grátis, restando apenas o preço do produto
  • Os meios de pagamento também são bastantes variados, eu prefiro pagar por boleto
  • O site te notifica via e-mail quando seu pedido é solicitado com sucesso, quando o pagamento caiu e logo após o vendedor irá entregar sua encomenda e então ele será transportado da China até sua casa.
Essas devem ser as dúvidas mais frequentes, mas se ainda não entenderem alguma coisa, é só perguntar :D

Agora, falemos sobre meu BB cream da skin food, Good Afternoon, que eu comprei no AliExpress (serve como aviso também!)
Eu paguei bem barato comparado ao que as pessoas cobram nele, praticamente a metade, então eu simplesmente o encomendei, ele chegou em um mês CERTINHO, nem um dia a mais, nem um dia a menos. A embalagem era bem forte e conservadora demorei muito para abrir. E quando consegui, a primeira coisa que observei foi: o BB Cream não era o original *pessoas rindo da minha cara nesse momento*
Fora isso, tudo deu muito certo, eu ainda não testei o BB cream pois meu rosto está todo queimado e tenho que lota-lo de creme hidratante *risos* 
Coincidentemente a Maria comprou o mesmo que o meu, só que o dela é o original, se ela quiser, ela poderia fazer o review, já que o meu não tem condições por não ser verdadeiro.


Um comentário:

  1. Sempre dizem que comprar maquiagem no Aliexpress é furada, por causa disso. Eu recomendo o RoseRoseShop (comprei lá duas vezes) que não é tão caro (só o frete que agora está mais carinho). Mas mesmo com o frete assim sai barato. E tem o eBay também (normalmente sai mais caro que o RoseRose se quiser frete com rastreio).
    Mas comprei duas peruca no Aliexpress: a primeira veio perfeita e a segunda mandaram na cor errada hahaha'

    ResponderExcluir

Lolita Brasil Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up