Olá! Seja bem-vindo

Volte sempre e siga nosso blog!

Circles Lenses ♡

Hey ! Hoje, eu vou compartilhar com vocês uma coisa que eu amo de paixão e espero que vocês gostem muito dessa matéria  .
 Venho aqui falar  sobre as Circles lenses 
.- Elas estão ficando famosas a cada dia que passa - As pessoas que mais utilizam são os  gyaru ,ulzzang e cosplayers . Mas estão conquistando os corações das lolitas pouco a pouco .
Então vamos dar uma olhadinha na matéria de hoje ?
  • As circles lenses são chamadas normalmente de '' olho de anime'' porque elas vão aumentar a Iris do seu olho ( Iris é a parte colorida do seu olho ) .São muito populares entre garotos e garotas da Àsia  mas também vem conquistando o Brasil <3 






  • Existem diversos tipos de diâmetros  de 14 mm até 16 mm ( os  mais comuns são esses mas você pode encontrar de outros tamanhos   ) 
  • Se você está na duvida em qual diâmetro de lente pedir eu vou dar uma diquinha para você
  1. As lentes de Diâmetro de 14mm ;14,5 mm e 15,00m vão dar uma impressão de que você está sem lente , mas mesmo assim ,o diâmetro de 14~15   vão aumentar muito a iris do seu olho 

AVISO 


Primeiramente quero deixar bem claro que é preciso ir ao  oftalmologista  pois ele é quem vai dizer se você vai poder usar lente ou não .( lembre-se , se ele não permitir o uso da lente não use , ele só quer o melhor para sua visão. ) 

Segundo , Antes de você sair comprando lente pela internet  você deve ter a consciência que nem toda  lente é confiável  e por isso é necessário  pesquisar muito sobre isso .Toquei nesse assunto  porque existem  lentes que são vendidas na internet que não tem a aprovação  dos órgãos de saúde e as suas composições são bastante diferentes comparado às lentes confiáveis .
  •  As marcas que eu vou passar para vocês são  GEO, EOS, Candy Magic, Vassen, Barbie Eye (  elas são as mais compradas atualmente ..... mas não custa dar uma pesquisada para ver se é do seu gosto os modelos e etc ) .

         OS CUIDADOS 




     Então vamos lá .
   
  1.   Quando você comprar sua lente na internet elas tendem variar de  1 mês ou  2 meses para chegar .- Os mais comuns são nessa temporada , mas pode ter sites que demoram mais de 2 meses para entrega -.
  2. Depois da chegada da sua lente , você vai precisar de alguns cuidados .
  •  Compre uma case para lente e uma solução .A solução você escolhe mas oque eu indico é o Opti-free e o ReNu -Já ia me esquecendo de uma coisa  , normalmente sua lente pode chegar com uma case ,então espere ela chegar para ver se é preciso comprar ou não -.



 
 
 
  • Depois , Deixe sua Lente na case e mergulhe sua lente de Solução . 
Ps: É recomendado deixar sua lente no liquido para lente pelo menos 6 horas antes o uso .
  

Outros cuidados que são de muita importância   :

  1. Troque a solução da case pelo menos de 15 em 15 dias . 
  2.  Coloque sua lente e jogue um colírios para os  olhos  *opcional *
  3. Lave a mão antes de colocar sua lente 
  4. Coloque a lente antes de passar algum produto no rosto 
  5. Retire sua lente antes de remover maquiagem ou algo do tipo .

 Oque você não deve fazer :


  1.  Não durma de lente 
  2. Use sua circles lenses no Máximo 6 horas .( Como o  diâmetro da lente é maior que as normais , elas vão ''tampar '' uma parte do seu olho  e não sei se você sabe , o seu olho transpira e por isso que é recomendável você usar somente 6 horas ).
  3. Não nade com sua lente
      
Links de lojas de Circles lenses 
http://loveshoppingholics.com/ 
http://www.pinkyparadise.com/ - 
http://www.eyecandys.com/
 http://www.kiwiberry1-collection.com/ -

Bom , é só isso por hoje!!!!! espero que tenham gostado <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lolita Brasil Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up