Olá! Seja bem-vindo

Volte sempre e siga nosso blog!

E a maquiagem, como fica?

bom, depois do seu figurino completo, precisamos de uma maquiagem boa, certo? Na minha opinião, você pode se inspirar em outros estilos, como ulzzang, gyaru, em casos de gothic lolita você pode se inspirar nos olhos de visual kei (/amo), temos vários estilos para inspirar, porém não podemos esquecer de nunca abandonar o lado fofo, Afinal, é apenas uma inspiração.
O contorno de rosto, é igual ao de todos, mas claro, muda conforme seu formato de rosto e nariz. Recomendo um pó 2 tons mais escuro que sua pele para não ficar parecendo carvão auaehauehau. Caso não saibam fazer contorno, uma imagem de auxilio:(PS: cuidado para não escurecer muito sua pele, ou então cuidado pra não tolar sua cara de iluminador)
- Ah, então é só isso, agora posso ser feliz sendo lolita né? Não, a boca também não é desconsiderada, sim, você pode também, maquiar sua boca (bom, você não vai passar dois quilos de sombra na boca, não confunda) algo que eu acho muito fofo, são gradient lips, um tutorial em forma de imagem para vocês:
Espero que ajude e que vocês possam se inspirar o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lolita Brasil Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up